quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

LIFE COACHING

Olá Pessoal,
Desde que concluí  o treinamento de Professional & Self  Coaching – PSC  me sinto entusiasmado com as técnicas que aprendi, as quais tenho certeza,  podem auxiliar as pessoas na realização dos projetos pessoais, profissionais, sociais, familiares e etc.
Coaching é uma ferramenta poderosa de desenvolvimento e gerenciamento do comportamento humano e tem como objetivo levar o indivíduo ao estado desejado através de mudanças e transformações sustentáveis em seu comportamento com foco no aumento da performance e na aceleração de resultados. É um processo de aprimoramento de competências que reúne conhecimentos, ferramentas e técnicas de diversas ciências e áreas do conhecimento.
Mais do que isso, Coaching é uma filosofia de vida que produz mudanças, sendo uma metodologia que causa impacto nas habilidades e competências para atingir metas, solucionar problemas e produzir desenvolvimento, maximizando resultados.
O Coaching surge como resposta as dificuldades e limites, com uma proposta de  soluções que objetivam  impulsionar o indivíduo em direção ao sucesso.
Durante a sessão de Life Coaching  você conhecerá na prática cada ferramenta e técnica, o que lhe proporcionará o conhecimento e potencializará seu autodesenvolvimento, além de obter ferramentas para estar em desenvolvimento contínuo.

Em face do meu entusiasmo, abri 3 vagas para sessão gratuita (pro bono) de Life Coaching (Coaching de Vida) para ser realizada via e-mail. Os interessados poderão manter contato através do e-mail nielsenfreire@gmail.com para obterem mais informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem recebido, porém é necessário que você se identifique.