segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

VOCÊ CONHECE A PLURAL CONSULTORIA?



         A PLURAL Consultoria apoia as empresas e  os  gestores, de forma determinante, em processos como:  gestão dos recursos humanos; negociação salarial, desenvolvimento do plano de cargos e salários; orçamento  empresarial, acompanhamento dos custos e análise de equilíbrio econômico-financeiro, entre outras necessidades.

Entre os serviços de consultoria, estão:

Parte superior do formulário
CONSULTORIA PRESENCIAL

Projeções Econômicas e Análises Setoriais

Através da construção de projeções personalizadas para séries de indicadores econômicos nacionais, a  PLURAL Consultoria possibilita a seus clientes antecipar mudanças no cenário e subsidiar a gestão e a definição de estratégias futuras.


       Estratégia Empresarial:

Análise do ambiente empresarial através da matriz GUT,  dos pontos fortes e fracos (SWOT), identificando a visão, missão e objetivo empresarial; definição de  metas,  elaboração do  plano de negócios ,planos de marketing e estudos de fontes de financiamento.

       Administração Financeira

Criação e implantação de controles das receitas, despesas, contas a pagar e receber e custos, a fim de permitir um gerenciamento preciso das operações da empresa e a tomada de decisões.

        Desenvolvimento Econômico Financeiro

Estudos de viabilidade econômica financeira. Determinação das taxas de retorno do investimento

        Treinamento Profissional
 
Transmitir os conhecimentos sobre a utilização das ferramentas de planejamento, execução e controle e outros conhecimentos e habilidades inerentes as ações da empresa.

        Cargos e Salários

Instrumento que permite maior disciplinamento e  a valorização adequada dos cargos,  o aperfeiçoamento individual, estímulo e atração de funcionários. Contribui para a definição de  fatores positivos na prestação do serviço e para a melhoria do ambiente.

 Pesquisas salariais

Toda a experiência  da  PLURAL Consultoria  no desenvolvimento de pesquisas e de indicadores salariais está também disponível para atender às necessidades específicas  das empresas. 

        Participação nos Lucros e Resultados

Programa que estabelece metas individuais e coletivas na execução do trabalho e define os critérios e valores para retribuição para aqueles que cumprem com essas metas.

        Programa 5 S

Treinamento e implantação de cinco conceitos básicos, denominados 5 S, e de simples aplicação, que tornam possível mudanças de comportamento e atitudes das pessoas, possibilitando o desenvolvimento de um ambiente próprio à obtenção da qualidade total

        Remuneração e Benefícios

Definição de exigências e características necessárias para estabelecimento do plano de retribuição monetária aos colaboradores pelo cumprimento das tarefas e execução dos cargos designados.

CONSULTORIA ON LINE

Desenvolvimento on line de solucões  para empreendedores, empresários e  empresas através de processo inovador de consultoria a distância.

         PALESTRAS:

Elaboradas para eventos em que as empresas buscam a integração de seus colaboradores com os objetivos dos negócios.
São palestras construídas de acordo com prévio levantamento detalhado junto aos responsáveis pela empresa do momento atual em que se encontra a organização e seus colaboradores.

Os temas são desenvolvidos com a finalidade de levar conteúdo em meio a dinamismo e descontração, e não apenas em transformar a palestra em mero entretenimento a ser esquecido poucas horas depois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem recebido, porém é necessário que você se identifique.