sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

BEM VINDO O ANO DE 2013


Já que o fim do mundo foi adiado para 2036, com a possível colisão com a Terra  de um astro, a  Plural Consultoria inicia o ano de 2013 com muita energia e disposição para continuar fornecendo  aos clientes e parceiros as ferramentas necessárias para solução dos problemas de desenvolvimento e gestão empresarial.
Para tanto, aguardamos seu contato para tratarmos de  temas de nossa expertise:


Capacitação Profissional    -  Treinamento
Transmitir os conhecimentos sobre a utilização das ferramentas de planejamento, execução e controle das ações de gestão da empresa e nos demais assuntos que fazem parte do rol de expertise da consultoria, listados a seguir.

      Cargos e Salários 
Instrumento que permite maior disciplinamento e  a valorização adequada dos cargos,  o aperfeiçoamento individual, estímulo, atração e retenção de funcionários. Contribui para a definição de  fatores positivos na prestação do serviço e para a melhoria do ambiente

Pesquisas salariais
Toda a experiência  da  PLURAL Consultoria  no desenvolvimento de pesquisas e de indicadores está também disponível para atender às necessidades específicas de entidades públicas e privadas. 

      Participação nos Lucros e Resultados
Programa que estabelece metas individuais e coletivas na execução do trabalho e define os critérios e valores para retribuição para aqueles que cumprem com essas metas.

Remuneração e Benefícios
Definição de exigências e características necessárias para estabelecimento do plano de retribuição monetária aos colaboradores pelo cumprimento das tarefas e execução dos cargos designados.

Programa 5 S
Treinamento e implantação de cinco conceitos básicos, denominados 5 S, e de simples aplicação, que tornam possível mudanças de comportamento e atitudes das pessoas, possibilitando o desenvolvimento de um ambiente próprio à obtenção da qualidade total

      Apuração de índices de preços
Especialmente estruturada para atender às necessidades específicas de organizações dos mais diversos portes e setores.

Controle dos Custos 
Suporte para a construção de indicadores da evolução de custos, em função do comportamento dos preços dos principais insumos, bem como para a construção de fórmulas para reajuste de contratos. 

Projeções Econômicas 
Através da construção de projeções personalizadas para séries de indicadores econômicos nacionais , a  PLURAL Consultoria possibilita a seus clientes antecipar mudanças no cenário e subsidiar a gestão de contratos e a definição de estratégias futuras.

       Estratégia Empresarial:
Análise do ambiente empresarial através dos pontos fortes e fracos (SWOT), identificando da visão, missão e objetivo empresarial; definição de  metas,  elaboração do  plano de negócios ,planos de marketing e estudos de fontes de financiamento.

       Administração Financeira
Criação e implantação de controles das receitas, despesas, contas a pagar e receber e custos, a fim de permitir um gerenciamento preciso das operações da empresa e a tomada de decisões.

       
       Desenvolvimento Econômico Financeiro
Estudos de viabilidade econômica financeira. Determinação das taxas de retorno do investimento


       Mapeamento e Descrição dos Processos
O Mapeamento de Processos é um dos elementos da Metodologia BPM (Business Process Management) – ou Gestão de Negócios por Processos –, que, além da descoberta (mapeamento) dos processos da organização, abrange a documentação dos processos que se quer mapear, a definição do nível de maturidade das atividades da empresa, o plano de comunicação, o estado de automação dos processos, o monitoramento dos processos através de indicadores de desempenho e de qualidade, e, entre outros, a modelagem de processos para se estabelecer um ciclo de melhoria contínua da organização com o objetivo de se atingir a excelência operacional.

CONSULTORIA ON LINE
Desenvolvimento on line de solucões (via SKYPE, MSN, GOOGLE TALK, E-MAIL)   com transferência de Know How para empreendedores, empresários e  empresas clientes através de processo inovador de consultoria a distância, em todas as questões tratadas na consultoria presencial.

Um comentário:

  1. Feliz 2013 para a PLURAL !
    Que todos esses trabalhos sejam coroados de exito.
    Teca

    ResponderExcluir

Seu comentário será bem recebido, porém é necessário que você se identifique.