quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA VENDAS



 Nielsen Freire da Silva
Você conhece  o segredo para converter  cada vez mais propostas em vendas e como transformar prospects em clientes? O segredo é simples treine sua equipe!

Sim, treine, treine e treine mais! Como os  atletas que treinam todos os dias, horas e horas a fio, cansados, as vezes machucados, por  uma oportunidade de sucesso. 

O treino para qualquer pessoa ajuda  melhorar as técnicas e a performance em qualquer atividade: desde o  padeiro, por exemplo,  que quer preparar o melhor pão, o mecânico que sabe diagnosticar o defeito do carro pelo barulho,  até  ao médico cirurgião. 

A profissão de vendas não é diferente. Para vender não  basta aparecer na frente do cliente e improvisar!  É a mesma coisa que colocar em campo  um jogador sem treino, sem entrosamento com os colegas e sem conhecer as técnicas do time.A probabilidade de um fracasso é muito grande. Realmente acredito que você precise de resultados na sua empresa e esse resultado depende principalmente da sua equipe de vendas.

Então minha sugestão é simples: Treine sua equipe de vendas ! E treine muito!

Quero convidá-lo a treinar toda a sua equipe comigo, no curso PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO PARA VENDAS. Em 6 horas de treinamento in company você vai poder alinhar o conhecimento da sua equipe de forma rápida e com baixo investimento. 

Aguardo seu contato

nielsenfreire@gmail.com
24.98842-5639

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem recebido, porém é necessário que você se identifique.