quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

SER MAIS, QUERER MAIS, FAZER MAIS E ENTREGAR MAIS

As crises políticas, sociais, econômicas, financeiras e principalmente organizacionais nos assustam. Mas sabemos, por experiência, que toda crise tem data de início e fim. Por isso as empresas não podem esperar a crise passar para treinar e capacitar seus funcionários: gerência, supervisão, execução, etc. Equipes preparadas são capazes de conquistar índices de desempenho elevados, aumentando significativamente a produtividade e a qualidade das operações.
Neste ano, devido às adversidades não haverá espaço para amadores, para o jeitinho, a gambiarra. Vai ser um ano difícil, com toda certeza. E a única forma  de chegar ao final com resultados favoráveis é investindo toda a sua força e energia em ser tornar o melhor no seu segmento.
Este é o ano da transformação, e anota aí: quem tomar consciência disso e se preparar terá 2017 incrível. Agora ficam as perguntas: a empresa cresce sem vendas? Você já tem um plano para investir em você e nas pessoas, preparando-as para esse futuro imediato?  Ou ainda não caiu sua ficha que a hora do investimento é agora, para estar pronto para o próximo ano?
Se sua equipe é boa, porque sempre vestiu a camisa e nunca precisou treinar ninguém, saiba que o resultado de ontem não garante o resultado de amanhã. As ações que trouxeram sua empresa até aqui podem não serem suficientes para levá-la adiante, ao próximo nível: novas estratégias, novas táticas, novos conhecimentos, novas atitudes comportamentais, novas tecnologias, novas informações, novos processos e etc. O mercado elevou o nível de exigência, as adversidades estão fazendo com que os consumidores se tornem também mais exigentes e mais críticos, então, você e sua empresa devem
SER MAIS, QUERER MAIS, FAZER MAIS E ENTREGAR MAIS do que aquilo que sempre fizeram.

Se você estiver pronto para isso, haverá nos dias 5 e 6 de abril uma turma do Programa de Coaching para Vendedores de Alta Performance no Clube de Negócios de Volta Redonda, rua 18 B n° 45 – 1º andar – Volta Redonda/RJ,  tel 3340-5850 – Inscrições abertas com vagas limitadas. Nos veremos lá  na sala, se preparando para o melhor ano do seu negócio. Grande abraço e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será bem recebido, porém é necessário que você se identifique.